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Revolução Comercial

Revolução Comercial

Baseado em 157 avaliações
Cursos
  • 17 horas de carga horária
  • 27 alunos
  • 15 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
  • Última atualização 23/07/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 23 arquivos para download

12x R$ 62,50

R$ 750,00 à vista

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Sobre o Curso

Nosso curso online Revolução Comercial  é o primeiro do mercado com aulas gravadas ao vivo sempre ministradas por dois executivos, um do varejo e outro da indústria. A dinâmica diferenciada tem como objetivo que as aulas sejam palco de debates da vida como ela é, a partir das experiências e conhecimentos de líderes do setor que vivem o dia a dia e geram resultados.

Obs: Este curso foi gravado em Novembro de 2021, antes do rebranding da SA+ Ecossistema de Varejo. Por isso, em alguns momentos das aulas, existe a logomarca antiga.

Principais aprendizados:

  • Kpi’s Alinhados

  • Confiança

  • Troca De Dados

  • Decisões  Baseadas Em Dados

  • Conhecimento Da Categoria

  • Transparência

  • Melhores Práticas

  • Colaboração


Professores:

  • Amanda Vasconcelos: Diretora comercial, de marketing, auditoria e TI (Hiperideal)

  • André Felicíssimo: Presidente (P&G Brasil)

  • Caio Lira: Diretor Geral (Dom Atacadista)

  • Claudio Vilardo: Presidente (Kimberly-Clark Brasil)

  • Heloisa Glad: Ex Managing Director e VP Comercial (Kenvue)

  • João Claudio Andrade Nunes: Diretor Comercial (Redemix)

  • José Sarrassini: VP Comercial e de Logística (Savegnago)

  • Julio Lohn: Diretor Comercial (MundialMix)

  • Luis Gennari: CEO (Quatá Alimentos) e Ex CEO (Vigor) 

  • Marcelo Assumpção: CEO (Portway)

  • Renato Giarola: CEO Tottus rede de supermercados e hipermercados do Grupo Falabella Chile e Peru e ex-GPA e Dia

  • Gonzalo Balcazar: Global Category Vice President - Finish (Reckitt Benckiser)

*Obs: Os cargos dos professores poderá sofrer alteração. Última atualização em 20/05/24.

Público alvo

Esta imersão é ideal para profissionais de diversas áreas, como Comercial de Distribuidores, Compras e Vendas, Inteligência Comercial, Trade Marketing e Gerenciamento de Categorias, que buscam revolucionar suas carreiras, impulsionando desempenho e alcançando resultados excepcionais.

Sobre o certificado

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 


Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 


Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 


Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 


- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 


Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.


(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)


6 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo I - Introdução

  • Panorama Geral e Desafios da Área Comercial

    01:13:00

  • História do Varejo

    08:50

2Módulo II - Vendedor e Comprador

  • Entendendo as Necessidades Um do Outro

    01:26:33

  • Atributos do Vendedor 1: Portfólio

    01:25:45

  • Atributos do Vendedor 2: Clientes

    01:13:08

  • Vendedores: Definindo KPI's Inteligente

    01:20:33

  • Atributos do comprador 1: conhecer e planejar a categoria

    01:30:33

  • Atributos do comprador 2: bases para execução da estratégia de compras

    01:17:45

  • Compradores: definindo KPIs inteligentes

    01:14:42

3Módulo III - Relações Colaborativas

  • Construindo um relacionamento colaborativa entre as áreas comerciais

    01:35:32

  • Trabalhando a quatro mãos: estruturas, times e KPIs conjuntos

    01:22:28

4Módulo IV - Planos e Execução

  • Parâmetros e Governança

    01:14:16

  • Vencendo Barreiras e Executando Planos com Excelência

    01:22:51

  • Aula Bônus

    01:34:55

  • 6 Disciplinas para Alta Performance

    01:06:11

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

157 avaliações

Excelente treinamento, claro dinâmico e atual!!!

Viviane Da Silva Barreto

Curso muito bom, aprendi muito. :)

Priscilla Lanzoni

Curso sensacional! Muito grata pela oportunidade de ouvir tantas pessoas queridas e com muito conhecimento para compartilhar. Eu terminei cada aula com a cabeça cheia de insights e um caderno cheio de anotações para colocar em prática. Muita feliz pela oportunidade de fazer esse curso.

Amanda Braga Batista

Muito bom o curso, trata os temas de forma clara. Obrigada.

DEBORA BERTELLI RODRIGUES

Reciclagem e aprendizados. Excelente curso!

Julio Cordeiro

Parabéns, muito bom!

Emauel Ricardo Tavares Rocha

Os conteúdos, abordagens e profissionais que participaram dos treinamentos foram excelentes. Muito importante ter a visão dos dois lados (vendas e compras), entender as expectativas e necessidades, transparência na condução das negociações e o quanto a relação de parceria com visão no curto, médio e longo prazos tem contribuído nessa movimentação de mercado. Quebras de paradigmas e o destaque sobre o papel e importância do Canal Distribuidor como parceiro e extensão da Indústria.

LEDA MORAES DA SILVA

Curso super relevante com as principais temáticas do nosso dia a dia comercial e com pessoas super experientes nos ajudando com insights valiosíssimos. Parabéns pela construção do curso.

Olavo Magalhaes

Olavo Magalhaes

O curso realmente muito rico. Ele "coloca na mesa" questões importantes que fazem parte do dia a dia do Varejo e da Indústria; e deixa claro que ambos tem papéis importantes e que o trabalho transparente e colaborativo é o que fará ambos atingirem seus resultados de forma consistente.

Andrea Cristina dos Santos Marinho

Revolução Comercial

12x R$ 62,50

R$ 750,00 à vista


  • 17 horas de carga horária
  • 27 alunos
  • 15 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
  • Última atualização 23/07/2024
  • Certificado de conclusão de curso
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