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Revolução Comercial

Revolução Comercial

Baseado em 157 avaliações
Cursos
  • 17 horas de carga horária
  • 27 alunos
  • 14 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
  • Última atualização 12/04/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 23 arquivos para download

12x R$ 62,50

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Sobre o Curso

Nosso curso online Revolução Comercial  é o primeiro do mercado com aulas gravadas ao vivo sempre ministradas por dois executivos, um do varejo e outro da indústria. A dinâmica diferenciada tem como objetivo que as aulas sejam palco de debates da vida como ela é, a partir das experiências e conhecimentos de líderes do setor que vivem o dia a dia e geram resultados.

Obs: Este curso foi gravado em Novembro de 2021, antes do rebranding da SA+ Ecossistema de Varejo. Por isso, em alguns momentos das aulas, existe a logomarca antiga.

Principais aprendizados:

  • Kpi’s Alinhados

  • Confiança

  • Troca De Dados

  • Decisões  Baseadas Em Dados

  • Conhecimento Da Categoria

  • Transparência

  • Melhores Práticas

  • Colaboração


Professores:

  • Amanda Vasconcelos: Diretora comercial, de marketing, auditoria e TI (Hiperideal)

  • André Felicíssimo: Presidente (P&G Brasil)

  • Caio Lira: Diretor Geral (Dom Atacadista)

  • Claudio Vilardo: Presidente (Kimberly-Clark Brasil)

  • Heloisa Glad: Ex Managing Director e VP Comercial (Kenvue)

  • João Claudio Andrade Nunes: Diretor Comercial (Redemix)

  • José Sarrassini: VP Comercial e de Logística (Savegnago)

  • Julio Lohn: Diretor Comercial (MundialMix)

  • Luis Gennari: CEO (Quatá Alimentos) e Ex CEO (Vigor) 

  • Marcelo Assumpção: CEO (Portway)

  • Renato Giarola: CEO Tottus rede de supermercados e hipermercados do Grupo Falabella Chile e Peru e ex-GPA e Dia

  • Gonzalo Balcazar: Global Category Vice President - Finish (Reckitt Benckiser)

*Obs: Os cargos dos professores poderá sofrer alteração. Última atualização em 20/05/24.

Público alvo

Esta imersão é ideal para profissionais de diversas áreas, como Comercial de Distribuidores, Compras e Vendas, Inteligência Comercial, Trade Marketing e Gerenciamento de Categorias, que buscam revolucionar suas carreiras, impulsionando desempenho e alcançando resultados excepcionais.

Sobre o certificado

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 


Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 


Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 


Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 


- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 


Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.


(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)


6 meses

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Conteúdo

1Módulo I - Introdução

  • Panorama Geral e Desafios da Área Comercial

    01:13:00

  • História do Varejo

    08:50

2Módulo II - Vendedor e Comprador

  • Entendendo as Necessidades Um do Outro

    01:26:33

  • Atributos do Vendedor 1: Portfólio

    01:25:45

  • Atributos do Vendedor 2: Clientes

    01:13:08

  • Vendedores: Definindo KPI's Inteligente

    01:20:33

  • Atributos do comprador 1: conhecer e planejar a categoria

    01:30:33

  • Atributos do comprador 2: bases para execução da estratégia de compras

    01:17:45

  • Compradores: definindo KPIs inteligentes

    01:14:42

3Módulo III - Relações Colaborativas

  • Construindo um relacionamento colaborativa entre as áreas comerciais

    01:35:32

  • Trabalhando a quatro mãos: estruturas, times e KPIs conjuntos

    01:22:28

4Módulo IV - Planos e Execução

  • Parâmetros e Governança

    01:14:16

  • Vencendo Barreiras e Executando Planos com Excelência

    01:22:51

  • Aula Bônus

    01:34:55

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

157 avaliações

Um excelente curso, com informações claras, atualizadas, sendo possível a abertura da mente tanto para o Varejo e Atacarejo, Mostrando ser possível fazer uma mescla de ambas as bandeiras, explorando as oportunidades, a fim de atender, agradar o cliente final, junto ao beneficio de alavancar as vendas e rentabilizar.

Wilian Renato Ajala dos Santos

Curso atual, com profissionais que fazem o nosso Mercado, negociam diariamente e possuem uma visão real dos fatos cotidianos. Assim como a percepção do que é realmente necessário para termos uma parceria de sucesso.

Felipe de Oliveira Mota

excelente conteúdo e a didática muito boa.

Galileu oliveira de souza

Quero agradecer a Cargill Agricola ( Andrea Cristina ) por ter me presenteado com este curso riquissimo com grandes lideres nos proporcionando uma outra visão . A aula 9 para mim foi de grande importancia . Construindo um relacionamento colaborativo entre areas comerciais . A Heloisa e a Amanda enfatizaram muito bem esta aula. Colaborar em as duas areas ( compras x vendas) de um negócio merece ser cultivada é a chave de uma construção de confiança. Impactar positivamente no mercado com informações extruturadas .Planejar antes de ir no cliente , entendendo as suas demandas e necessidades e levando uma visão em quatro maõs .

GLAUBER BRAGA LIMA

GLAUBER BRAGA LIMA

Curso excelente, muito objetivo e bem pratico.

Anderson Correa Caruso

Oportunidade extraordinária de atualizar um cenário pós pandemia expondo várias maneiras de abordar os temas voltados para o negócio!!! parabéns oportunidade única !!! Gratidão

Jesiel Rodrigues Oliveira

Curso sensacional! Muito grata pela oportunidade de ouvir tantas pessoas queridas e com muito conhecimento para compartilhar. Eu terminei cada aula com a cabeça cheia de insights e um caderno cheio de anotações para colocar em prática. Muita feliz pela oportunidade de fazer esse curso.

Amanda Braga Batista

Excelente treinamento! Foi enriquecedor passar por essas 13 aulas com pessoas de conhecimento amplo do lado da indústria e do cliente. Só tenho a agradecer e elogiar. Agora é colocar tudo em prática.

Simone dos Santos Maciel

Simone dos Santos Maciel

O curso foi excelente, nos coloca em momento de reflexão sobre nosso dia a dia e nos apresenta o pensamento do outro lado da mesa, com certeza saio desse curso um profissional melhor. Parabéns aos organizadores deste curso!

Rodolfo Silva

Revolução Comercial

12x R$ 62,50

R$ 750,00 à vista


  • 17 horas de carga horária
  • 27 alunos
  • 14 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
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  • Certificado de conclusão de curso
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