Oferta por tempo limitado!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com
Revolução Comercial + Aula bônus

Revolução Comercial + Aula bônus

Baseado em 164 avaliações
Cursos
  • 17 horas de carga horária
  • 20 alunos
  • 15 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/11/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 23 arquivos para download

12x R$ 62,50

R$ 750,00 à vista

Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?
6 meses

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.

Sobre o Curso

Nosso curso online Revolução Comercial  é o primeiro do mercado com aulas gravadas ao vivo sempre ministradas por dois executivos, um do varejo e outro da indústria. A dinâmica diferenciada tem como objetivo que as aulas sejam palco de debates da vida como ela é, a partir das experiências e conhecimentos de líderes do setor que vivem o dia a dia e geram resultados.

Obs: Este curso foi gravado em Novembro de 2021, antes do rebranding da SA+ Ecossistema de Varejo. Por isso, em alguns momentos das aulas, existe a logomarca antiga.

Principais aprendizados:

  • Kpi’s Alinhados

  • Confiança

  • Troca De Dados

  • Decisões  Baseadas Em Dados

  • Conhecimento Da Categoria

  • Transparência

  • Melhores Práticas

  • Colaboração


Professores:

  • Amanda Vasconcelos: Diretora comercial, de marketing, auditoria e TI (Hiperideal)

  • André Felicíssimo: Presidente (P&G Brasil)

  • Caio Lira: Diretor Geral (Dom Atacadista)

  • Claudio Vilardo: Presidente (Kimberly-Clark Brasil)

  • Heloisa Glad: Ex Managing Director e VP Comercial (Kenvue)

  • João Claudio Andrade Nunes: Diretor Comercial (Redemix)

  • José Sarrassini: VP Comercial e de Logística (Savegnago)

  • Julio Lohn: Diretor Comercial (MundialMix)

  • Luis Gennari: CEO (Quatá Alimentos) e Ex CEO (Vigor) 

  • Marcelo Assumpção: CEO (Portway)

  • Renato Giarola: CEO Tottus rede de supermercados e hipermercados do Grupo Falabella Chile e Peru e ex-GPA e Dia

  • Gonzalo Balcazar: Global Category Vice President - Finish (Reckitt Benckiser)

*Obs: Os cargos dos professores poderá sofrer alteração. Última atualização em 20/05/24.

Público alvo

Esta imersão é ideal para profissionais de diversas áreas, como Comercial de Distribuidores, Compras e Vendas, Inteligência Comercial, Trade Marketing e Gerenciamento de Categorias, que buscam revolucionar suas carreiras, impulsionando desempenho e alcançando resultados excepcionais.

Sobre o certificado

Confira algumas dúvidas mais comuns sobre a emissão e validade do certificado: 

- Meu certificado emitido através deste site tem validação do MEC? 


Os cursos autorizados pelo MEC são de Graduação e Pós-Graduação e as Secretárias Estaduais de Edução autorizam cursos técnicos profissionalizantes e do ensino médio. Cursos online são classificados, por lei, como cursos livres de atualização ou qualificação, ou seja, não se qualifica como graduação, pós-graduação ou técnico profissionalizante. 


Os Cursos Livres, passaram a integrar a Educação Profissional, como Nível Básico após a Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Essa é uma modalidade de educação não-formal com duração variável, a fim de proporcionar conhecimentos que permitam atualizar-se para o trabalho, sem exigências de escolaridade anterior. 


Educação é um direito de todos e é um incentivo a sociedade, previsto por lei na Constituição Federal. É com essa base que trabalhamos, incentivando a educação. Os cursos livres e os certificados tem validade para fins curriculares e certificações de atualização ou aperfeiçoamento, não sendo válido como técnico, graduação ou pós-graduação. 


- Meu certificado é aceito pelo CREA, CRC e CRM? 


Conforme citado acima, nossos cursos são de nível básico e livre, ou seja, servem para atualização e qualificação. Todos esses órgãos são de nível superior.


(Fontes: Secretaria de Educação de São Paulo e ABED)


Conteúdo

1Módulo I - Introdução

  • Panorama Geral e Desafios da Área Comercial

    01:13:00
  • História do Varejo

    08:50

2Módulo II - Vendedor e Comprador

  • Entendendo as Necessidades Um do Outro

    01:26:33
  • Atributos do Vendedor 1: Portfólio

    01:25:45
  • Atributos do Vendedor 2: Clientes

    01:13:08
  • Vendedores: Definindo KPI's Inteligente

    01:20:33
  • Atributos do comprador 1: conhecer e planejar a categoria

    01:30:33
  • Atributos do comprador 2: bases para execução da estratégia de compras

    01:17:45
  • Compradores: definindo KPIs inteligentes

    01:14:42

3Módulo III - Relações Colaborativas

  • Trabalhando a quatro mãos: estruturas, times e KPIs conjuntos

    01:22:28
  • Construindo um relacionamento colaborativa entre as áreas comerciais

    01:36:06

4Módulo IV - Planos e Execução

  • Parâmetros e Governança

    01:14:16
  • Vencendo Barreiras e Executando Planos com Excelência

    01:22:51
  • Aula Bônus

    01:34:55
  • 6 Disciplinas para Alta Performance

    01:06:11

Acesso por 6 meses

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

164 avaliações

Excelente material, ficou faltando o material da uma aula , aprendizado único, experiências desafiadoras com um olhar democrático. A globalização das informações trouxe uma visao diferente para o mundo do negocio. Onde industria e varejo se unem com um unico objetivo, cuidar do consumidor. A visão de vender pra comprar é muito inteligente, entender que você é "refém" do consumidor por preço, generaliza o consumidor. E na verdade não é esse pensamento que vende e sim entender o desejo do consumidor, preço é um quesito importante mas não é isso que determina a compra do produto pelo cliente. O que determina a compra do cliente é o que aquele produto oferece de beneficio à ele. Foi extremamente enriquecedor ver as estratégias de aproximação da indústria e varejo com um objetivo no consumidor.

Cicera Aparecida Leite Neto Silva

Ãtima oportunidade de interagir com grandes "professores" e pessoas do varejo, uma visão do lado da indústria e varejo buscando relações comerciais com parceria.

Liza Maris Rivatto Schefer

Curso excelente que busca cada vez mais interligar fornecedores e varejistas para que entreguem ao nosso shopper a experiencia de compra plena. Parabéns a todos.

jose domingos pereira marques

Parabéns, muito bom!

Emauel Ricardo Tavares Rocha

Excelente conteúdo!!!! Parabéns e muito obrigado a todos por essa oportunidade!!!

IGOR DEPOIAN DE ANDRADE

Super enriquecedor e de grande importância para transformação e mudança das nossas percepções .

DENIS FERNANDO FELICIO

Curso muito bom concluído, obrigado a todos os professores, como faço para pegar o certificado? Obrigado!

Elizeu de Paula do Nascimento

Camila Alvim

Camila Alvim

Espetacular !!!! Parabéns ao Projeto e que venham outros !!!...

Paulo Vasconcellos

Revolução Comercial + Aula bônus

12x R$ 62,50

R$ 750,00 à vista


  • 17 horas de carga horária
  • 20 alunos
  • 15 aulas
  • 4 módulos de conteúdo
  • Última atualização 13/11/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 23 arquivos para download
Comprar agora
Adicionar cupom de desconto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade