O Trade Connection se consolidou em sua 2ª edição como o maior evento de trade marketing do Brasil e, agora, você já pode acessar as gravações integrais das palestras que marcaram esse dia de muito conteúdo!
Neste material que tem modelo de curso, você garante a oportunidade única de aprofundar seu conhecimento em temas essenciais para o trade marketing, como Inteligência Artificial (IA), Retail Media, estratégias no atacarejo, e-commerce, redes sociais e muitos outros. Além disso, os especialistas palestrantes trarão insights valiosos sobre a integração entre as áreas de trade tanto do varejo quanto da indústria.
Ao adquirir o curso, você terá acesso a essas gravações quantas vezes quiser por 6 meses e, ao assistir todas as palestras, receberá um certificado de conclusão.
Aproveite esta chance de se destacar no mercado e fortalecer suas estratégias com os melhores especialistas do setor. Inscreva-se agora e transforme seu conhecimento em ação!
Título: IA - Potencializando, Humanizando e Personalizando o Trade
Painelista: Arthur Igreja (Co-founder da AAA Plataforma de Inovação)
Título: Trade Estratégico na Prática: Desafios e Oportunidades
Painelistas: Rubens Sant'Anna (fundador da Academia Rubens Sant'Anna) e Tânia Miné (CEO da Trade Design Consultoria)
Título: Estratégia Trade no Formato Atacarejo
Painelistas: Caio Cesar Lira (Diretor-geral do Dom Atacadista) e Hugo Medeiros (Diretor de Trade Marketing da Coca-Cola FEMSA)
Título: Personalização no Lançamento de Produtos: Tecnologia, Dados e Segmentação para Atingir o Consumidor Certo
Painelistas: Felipe Votisch (Diretor de Trade Marketing da Nestlé) e Paulo Sérgio Mariano (Gerente de Retail Media, dados e monetização do GPA)
Título: Retail Media: O Novo Papel do Varejo na Comunicação das Marcas e as Oportunidades para o Setor
Painelistas: Cristiana Leal (Especialista e Ex-executiva do Carrefour) e Natália Urnikes (Gerente de Trade Marketing na Heineken)
Título: E-commerce: Multiplicando Resultados com Estratégias Digitais de Trade
Painelistas: Adriana Donelian (Diretora Sênior de Trade Marketing na Mondel?z), Rodrigo Haddad (Diretor Global da Bees) e Vinicius Aroeira (CFO no Grupo Super Nosso)
Título: Redes Sociais: Agregando Individualização ao Conteúdo e ao Relacionamento com o Consumidor
Painelistas: Douglas Mendes (Executivo de negócios da Meta) e Daniela Capeletti (Head of Client Performance na agência Senso Performance)
Decisores da indústria e do varejo
CEOs, sócios, diretores e gerentes
Profissionais de marketing e trade marketing
Prestadores de serviço
Interessados no tema
Acadêmicos e estudantes
Consultores e analistas de mercado
Empreendedores e startups
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 6 meses após a matrícula.
1Trade Connection 2024
Abertura - Potencializando, humanizando e personalizando o Trade
38:43
Trade estratégico na prática: desafios e oportunidades
38:55
Estratégia trade no formato atacarejo
44:10
Personalização no lançamento de produtos: tecnologia, dados e segmentação para atingir o consumidor certo
33:04
Retail Media: O novo papel do varejo na comunicação das marcas e as oportunidades para o setor
37:29
E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade
48:04
Redes sociais: agregando individualização ao conteúdo e ao relacionamento com o consumidor
32:17
Acesso por 6 meses
Estude quando e onde quiser
12x R$ 62,50
R$ 750,00 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta SA+ Educação. Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…